Pular para o conteúdo principal

Como Curar A Ressaca

Link da Imagem

Como Curar A Ressaca.

Sempre que exageramos na bebida, vem aquela danada da ressaca, isso acontece com a maioria das pessoas. Mas, calma não estou aqui para criticar, e sim para tentar ajudar. Afinal quem nunca... 
Para não sofrer com a terrível Ressaca, algumas ações que vão ajudar a se livrar dos efeitos indesejados.
Conheça os principais sintomas da ressaca neste post:

8 Dicas Para Curar a Ressaca Rapidamente.

Descansar.

Mesmo porque a coisa que só se em fazer é tentar descansar o máximo possível, faça isso sem interferência de luzes ou sons, mas evite sair da cama quando achar que está 100%,o ideal é descansar em duas etapas. Então, faça assim, levante-se, veja como está o movimento, e se você não estiver ainda legal, se sentir sonolento e confuso, "disfarça" e volta pro quarto. Resumindo; acorde, levante-se e se momento não estiver legal, tire mais um cochilo no meio da tarde.😏
Posts Relacionados:

Lembre-se de Hidratar o Corpo.

Nessa hora tem que desafiar a azia: Você provavelmente não vai querer absolutamente nada, mas a primeira coisa a fazer é tomar água. O álcool, mesmo sendo líquido, provoca desidratação grave, que reforça a sensação de mal estar. Então você tem que, obrigatoriamente hidratar seu corpo, mesmo que não sinta a sensação de sede.

Ingerir Sucos e Preparados.

Se estiver sentindo fortes náuseas, um "remédio" natural muito eficaz é um suco com gengibre: Prepare um suco com três ou quatro cenouras, maçã, gengibre e um pouquinho de limão.
É uma receita simples, que porém oferece uma agradável mistura de minerais, e se você quiser torná-lo mais substancial, adicione uma banana, ela contém potássio, que é o que se perde cujas drasticamente com a ingestão de álcool.😏 Olha só, sabe o sumo do limão? Dizem que ajuda se você cheirá-lo, porque contêm vitaminas e minerais. Mas é irritadiço, tome cuidado se for experimentar.
COLOQUE AQUI O CÓDIGO HTML

Está Mal; Tome Leite!

Para acabar com a dor de estômago após a bebedeira, e claro se tiver força para tomar café ( Sem Café ) da manhã, o aliado valioso é o leite, rico em cálcio, ele ajuda a acalmar a irritabilidade, é também uma boa fonte de cisteína, um aminoácido que se decompõe acetaldeído, uma molécula produzida quando se ingere álcool.
RECEITAS PARA EMAGRECER
Tome uma boa xícara de leite puro e gelado, ou batido com fruta de sua escolha.
Sempre baseado naquilo que você "aguenta"; escolha biscoitos e cereais (carboidratos), acompanhados de geleia ou mel (frutose), ajudam a eliminar a ressaca mais rapidamente e recuperando os líquidos, contribuindo também para restabelecer nível certo de açúcares.

"Dê Um Tempo"

Sabe aquela de que para acabar om a ressaca, só tomando mais uma? Melhor não! Evite, inclusive, qualquer bebida como refrigerante e café, eles causam acidez e estimulam a secreção de ácido gástrico, irritando a mucosa do estômago. Um bom copo de água gelada, com bastante açúcar, costuma resolver.

Sopas e Saladas.

Se a ressaca não estiver muito forte, e você vai almoçar, escolha alimentos que ainda ajudam a equilibrar o nível adequado de hidratação, e dará volta de vitaminas e minerais.
Sim, sopas! Tome um caldo de legumes simples. Se quiser, adicione pimentão e pimentas, que aumenta a transpiração e elimina toxinas.

Ostras, também são perfeitas, ricas em zinco, também elimina as famigeradas toxinas. Tem ainda as alcachofras, que ajudam o fígado a desintoxicar: Você pode comê-los com massa, ou como um prato gelado.



Faça Caminhadas.

O ideal seria fazer atividades físicas. Chame alguém que participou da "festa" do dia anterior e faça um passeio, unindo o útil ao agradável. De verdade mesmo, faça um esforço para movimentar-se, isso só vai fazer você se sentir melhor.
AMAZON PRODUTOS DE BELEZA

Paracetamol ou Ácido Acetilsalicílico
Se a dor de cabeça parece sem fim, e você inevitavelmente recorre a um analgésico, melhor evitar o paracetamol, o que poderia causar ainda mais tensão sobre o fígado. Mais indicado ácido acetilsalicílico, ou aspirina clássica.

VISITE NOSSA PÁGINA NO FACE


Notas do Blog: Informações contidas na Internet, são fontes seguras para ampliar seu conhecimento, orientar pesquisas e trabalhos escolares. No entanto, não devem ser utilizadas para fins de orientação médica, procure um médico para receber orientações especializadas e tratamento, se necessário. Neste Blog, checamos e informamos as fonte dos artigos. O bom senso e a responsabilidade, sempre devem ser levado em conta, lembre-se: Bebidas alcóolicas  tem restrições legais para menores e condutores de veículos.

Postagens mais visitadas deste blog

A Força Do Pimentão

A Força Do Pimentão Saboroso, bonito e saudável. A força do pimentão, com certeza está nestas qualidades. Bem,   se a  cor vibrante e do delicioso sabor do Pimentão Vermelho não te conquistou, as propriedades benéficas são incontestáveis. Vale a pena conhecer, as propriedades terapêuticas que  fazem do pimentão um poderoso alimento no combate de algumas doenças e na prevenção de outras. Rico Em Antioxidantes -   Essa propriedade previne os riscos de derrame, catarata, e eliminam os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele e das células. Quando se ingere  pouca quantidade de alimentos ricos em antioxidantes, ficamos mais propensos a desenvolver doenças como o câncer e a ter problemas relacionados ao coração. Além disso, a presenta ainda compostos anti-inflamatórios. T endo em vista que esse vegetal possui altas concentrações de antioxidantes essenciais ao organismo,  o consumo de pimentão vermelho é altamente indicado. Vitaminas C e E -  O alto teor dessas su

Alimentos Que Curam.

foto: https://goo.gl/amRJax Alimentos Que Curam. Já imaginou parar de sentir determinadas dores simplesmente se alimentando com alimentos que curam? Isso é possível e não estamos falando de produtos exóticos ou que você nunca ouviu falar. Comer uma banana, por exemplo, alivia a dor, mas tem que estar madura. Caso contrário, a fruta agrava o quadro. Simples assim. Sendo assim, concluímos que existem alimentos que curam e outras, produzem efeito contrário. Alimentos embutidos, contêm nitratos e nitritos, substâncias que dilatam vasos. Sua ingestão, nos mais suscetíveis, já é suficiente para desencadear a dor. Já alimentos ricos em substâncias anti-inflamatórias podem ajudar a evitar o incômodo. É o caso dos peixes, como a sardinha e o salmão. Só por isso, conclui-se que ficar tomando  analgésicos não é a melhor opção para curar a dor de cabeça. Analgésicos podem ser perigosos para sua saúde!!! Veja este artigo:  http://belaesaude.blogspot.com.br/2015/10/analgesicos-prevenir-e-o-

10 Dicas Para Ter Cabelos Mais Bonitos

10 Dicas Para Ter Cabelos Mais Bonitos Tenha Cabelos Mais Bonitos Com Essas Dicas. 10 dicas de cuidados simples e fáceis de aplicar para você ter um cabelo bonito todo dia. Algumas você conhece e talvez não se lembre, neste artigo vamos relembrar ou conhecer, e fazer sucesso com os cabelos. Mantenha Seu Cabelo Limpo. Evite lavar diariamente, porém evite deixar o cabelo sujo. Lave diariamente apenas se você vive em uma cidade com poluição, umidade alta ou exercitar-se diariamente.  Lave de 3 a 4 vezes na semana caso você morar em um longe de poluentes, ou um clima especialmente seco.  E se o tem pontas secas e raízes oleosas lave com um shampoo para equilibrar o pH do couro cabelo e corte as pontas duplas. 6 Dicas Para Cuidar De Cabelos Crespos Dicas Para Cuidar Do Cabelo Crespo Saiba Como Fazer Uma Dieta Detox.  Exagere No Hidratante. A regra geral é condicionar a cada vez que você utilizar o shampoo.  A pele que compõem o seu couro cabeludo precisa de umidade as

DETOX SHAKE

CUPONS DE DESCONTOS

RECEITAS PARA EMAGRECER

Curso Sobrancelhas Perfeitas

AMOSTRA GRÁTIS

BEAUTY CLEAN

AMAZON

VENDAS INTERNET OU PRESENCIAL

Saúde Natural

IMAGEM FOLHEADOS

ESCOLA DE IDIOMAS