Pular para o conteúdo principal

15 Motivos Saudáveis Para Tomar Cerveja.


15 Motivos Saudáveis Para Tomar Cerveja.

Igualmente aos amantes de vinho, os fãs da Cerveja também podem-se vangloriar da glória de suas propriedades medicinais. As pesquisas recentes mostraram que a cerveja pode beneficiar um grande número de pessoas.Da cura da insônia ao tratamento de artrite e até mesmo o aumento de sua expectativa de vida(!!!). 
Então se você é um amante de cerveja, tem motivos para se alegrar literalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja Os Principais Motivos Para Tomar Cerveja

 A Cerveja Deixa Mais Inteligente: 
Pesquisadores de Illinois-EUA, descobriram que, após ingerir algumas cervejas, os homens resolviam muito mais rápido um jogo de quebra-cabeças do que seus oponentes sóbrios. 
Imagem:https://goo.gl/f14YBi

A Bebida Menos Calórica e Que Não Dá Barriga:
A Scientific Review aponta que a cerveja contém menos calorias que bebidas como o vinho e o suco de laranja. 
Se você beber muita cerveja você vai criar uma barriga, mas é a mesma mesma barriga de alguém que beba a mesma quantidade de vinho.


Cerveja Hidrata Tanto Quanto Água: 
O Pesquisador Manuel Castillo, da Universidade de Granada, expôs os resultados de um estudo que consistiu em medir a reação do corpo à ingestão de água ou cerveja após a realização de esforço físico intenso.
A conclusão foi de que uma quantidade moderada de cerveja não prejudica a hidratação após o exercício e seria a mesma coisa que tomar água. 
Por isso é recomendado o consumo da bebida fermentada a todas as pessoas que não tenham nenhuma contraindicação.

Coração Mais Saudável: 
Mais de 100 estudos demonstraram que o consumo moderado de cerveja diminui o risco de ataques cardíacos e morte por doença cardiovascular em 25 a 40%. 
Um ou dois copos por dia podem ajudar a elevar os níveis de HDL, o chamado “colesterol bom”, que ajuda a prevenir o entupimento das artérias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estimular o Cérebro: 
Estudos têm demonstrado que uma cerveja diária pode manter Alzheimer ou demência controlada. 
Isto é especialmente válido se você é bebedor moderado. O risco de ter uma doença mental é reduzida em 20%.

Combate a Insônia:
Alternativamente, os lúpulos, que são utilizados na produção de cerveja, podem ajudar na cura da insônia. Uma cervejinha antes de dormir pode proporcionar uma boa noite de sono.

Acalma a Dor de Estômago:
Bebendo uma cerveja gaseificada pode ajudar a diminuir uma dor de estômago. No entanto, se você sofre de uma úlcera gástrica, evite o álcool, pois pode inflamá-la. Caso contrário, o álcool pode ser usado para amenizar a dor.

Aumenta os Níveis de Vitamina: 
Uma pesquisa na Holanda comprovou que participantes que consumiam cerveja apresentaram 30% dos níveis mais altos de vitamina B6. Além disso, a cerveja também contém vitaminas B12 e ácido fólico.

Redução do Risco de Câncer:
Marinar bife em cerveja é a melhor maneira de consumir carne. Ele não só mata 70 por cento dos agentes cancerígenos, mas reduz drasticamente os ACS (aminas heterocíclicas) na carne que são a causa de distúrbios neurológicos.

Menor risco de Diabetes:
Pesquisadores descobriram que o álcool aumenta a sensibilidade à insulina, o que ajuda a proteger o organismo contra o diabetes.

Baixa a Pressão Arterial:
Os consumidores de cerveja moderados têm menor probabilidade de desenvolver a pressão arterial alta, um fator de risco para o ataque cardíaco.
Ossos Mais Fortes:
A cerveja contém altos níveis de silício, que está vinculado à saúde dos ossos. Um estudo realizado pela Universidade de Tufts demonstrou que os homens e mulheres de idade um pouco mais avançada que consumiam um ou dois copos de cerveja por dia apresentavam uma densidade óssea maior. Mas muita atenção, o consumo superior a esses teores foi relacionado ao maior risco de sofrer fraturas.

Cura Artrite Reumatoide: 
A artrite reumatoide é essencialmente uma inflamação nas articulações que pode ocorrer em uma idade muito precoce. Os primeiros sintomas incluem vermelhidão, inchaço e dor nas articulações. Mas a boa notícia é que você pode contê-la com a ajuda de cerveja. É claro, a cerveja por si só não vai resolver o efeito. Com a ajuda de ingestão limitada de cerveja em sua dieta, junto com exercícios adequados, é possível tratar esta condição.

Deixa os Rins Saudáveis:
Uma garrafa de cerveja pode diminuir o risco de desenvolver pedras nos rins em 40% dos homens. A razão pode ser o teor de água elevado em que a cerveja contribui para o bom funcionamento dos rins, uma vez que a desidratação aumenta o risco de pedra nos rins. Cerveja também promove a produção de urina como diurético para que você possa lavar a bexiga e os rins e mantê-los saudáveis.

Aumenta a Longevidade:
O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) estima que os bebedores moderados são menos propensos a doenças cardíacas, derrames e diabetes. Então, saborear uma cerveja e desfrutar de uma vida longa e saudável.

Bom Para Cabelos Crespos:
Cerveja é um condicionador de cabelo natural. Algumas gotas de cerveja são o suficiente para domar seu cabelo selvagem. Você também pode misturar 3-4 gotas de cerveja em seu xampu todos os dias a fim de obter um cabelo brilhante. TIM-TIM\°/
Notas do Blog: Informações contidas na Internet, são fontes seguras para ampliar seu conhecimento, orientar pesquisas e trabalhos escolares. No entanto, não devem ser utilizadas para fins de orientação médica, procure um médico para receber orientações especializadas e tratamento, se necessário. Neste Blog, checamos e informamos as fonte dos artigos. O bom senso e a responsabilidade, sempre devem ser levado em conta, lembre-se: Cerveja é uma bebida alcólica e tem restrições legais para menores e condutores de veículos.
Imagem:https://goo.gl/7IQei5
Créditos: Shutterstock. Fonte: http://goo.gl/RmYptW Manual do Homem Moderno


Postagens mais visitadas deste blog

Berinjela: A Poderosa.

Berinjela: A Poderosa. Tenho certeza de que você já ouvir falar do poder da Berinjela e teve amigos(as), afirmando que: Água de Berinjela Emagrece! Fiquei na dúvida será mito ou verdade? E o que descobri está agora neste artigo. A redução de peso envolve diversos fatores, incluindo-se a redução da quantidade de calorias ingeridas na alimentação em relação à quantidade de calorias gastas pelo metabolismo durante o dia. É verdade! Segundo algumas pesquisas revelam que água de Berinjela pode emagrecer. Para perder peso é preciso ter uma alimentação saudável,  d e preferência, combinando  com  a prática de alguma atividade física, potencializando-se seus benefícios. Entenda que só tomar Água de Berinjela, não fará você  ter resultados definitivos, e sim um efeito sanfona. Cuidado! O Poder da Berinjela. Que benefícios tem a Berinjela para a saúde e quais os motivos da fama deste vegetal? Originária da Índia, a Berinjela vem sendo cultivada no Brasi...

O Tereré

O Tereré Em alguma regiões da América do Sul, inclusive no Brasil, é costume encontrar pessoas agrupadas e uma bebida sendo consumida: São as Rodas de Tereré.  O Tereré é consumido com água fria, resultando em uma bebida agradável e refrescante. Tomar um bom mate gelado junto aos amigos é compartilhado pelos adeptos desta erva, mas como tudo na vida esta bebida pode ser tanto benéfico como maléfico. Dependendo da forma de consumo, do volume, da constância e ainda, das particularidades do biotipo do consumidor. Efeitos Benéficos. Bons Motivos não faltam para ser um apreciador do Tereré. O efeito estimulante da cafeína encontrada no mate usado no tereré, que exerce um poder energético conhecido sobre o sistema nervoso central, estimula o vigor mental no trabalho cardíaco e circulação do sangue. Além de ser uma bebida muito estimulante, elimina a fadiga ativando as funções físicas e mentais, atuando beneficamente sobre os nervos e músculos, favorecendo também o trabalho inte...

Dieta Desintoxicante: Detox

Dieta Desintoxicante.Imagem:https://goo.gl/nWzdaP Dieta Desintoxicante: Detox Dieta desintoxicante é uma dieta alimentar que tem como objetivo livrar o corpo de substâncias tóxicas ou nocivas. Divulgadas em massa Internet, apoiadas por inúmeras celebridades, não é uma unanimidade, pois são alvos de muita polêmica. Com razão, pois não temos a exatidão dessas alternativas, se de fato, são eficazes. Polêmicas à Vista. Com o apoio das celebridades e graças às promessas de acelerar a perda de peso, as dietas de desintoxicação obteve muitos seguidores. Os fãs dessa dieta,acreditam que é preciso eliminar toxinas para ter um peso ideal e manter a forma ideal.  Por outro lado, especialistas sugerem que esse é um esforço inútil. Geralmente, acredita-se que substâncias consideradas nocivas, em excesso no organismo, sejam  a causa direta ou não de ganho de peso, celulite, inchaço, fadiga e outras condições de saúde. Porém, não há definição científica alguma...

DETOX SHAKE

CUPONS DE DESCONTOS

RECEITAS PARA EMAGRECER

Curso Sobrancelhas Perfeitas

AMOSTRA GRÁTIS

BEAUTY CLEAN

AMAZON

VENDAS INTERNET OU PRESENCIAL

Saúde Natural

IMAGEM FOLHEADOS

ESCOLA DE IDIOMAS