Pular para o conteúdo principal

Novembro Azul.

Novembro Azul.

De uns anos para cá, o mês de Novembro tem sido o grande marco na luta contra o Câncer da Próstata.
Trazido ao Brasil pelo Instituto Lado a Lado Pela Vida, 
com o objetivo de quebrar o preconceito masculino de ir ao médico e, se necessário, fazer o exame de toque, e obteve ampla divulgação.
As mulheres possuem um papel importante na campanha, pois os homens são os piores pacientes, propensos a ignorar a própria saúde até quando vê que está extremamente doente. Doenças descobertas em estágios avançados, têm menor chance de cura.
Felizmente, esta tendência está começando mudar. Campanhas como Novembro Azul, tornam os homens cada vez mais conscientes da sua saúde, principalmente quando se trata de sua próstata e a possibilidade de câncer.

Dicas Para Prevenir o Câncer de Próstata.

Todos queremos reduzir o riscos de Câncer de próstata.A chave para evitar doenças e viver com qualidade, segundo a Pesquisadora Rosi Feliciano, o grande segredo é manter um estilo de vida saudável com uma rotina que se resume em:  Hidratação, Dieta, Exercício e Dormir bem.


→Energia Positiva.
Pessoas felizes adoecem menos.
Primeiro, para total prevenção natural do câncer, passa por um processo de eliminação daquilo que nos torna vulneráveis ​​às doenças.


→Você é Aquilo Que Come. 

A célebre frase, nos indica que  nossa dieta desempenha um papel importante para prevenção ou não de todos os tipos de câncer, incluindo o câncer de próstata.

Como reduzir riscos de desenvolver câncer da próstata mais tarde na vida?

Comece a eliminar os seguintes alimentos:
  • Carnes altamente processadas ​​e aves alimentadas com rações químicas, criadas em fazendas industriais.
  • A maioria dos peixes e frutos do mar, devido aos altos níveis de mercúrio e outras substâncias químicas cancerígenas.
  • Produtos lácteos pasteurizados.
  • Produto Natural
  • Carboidratos com alto índice glicêmico, pão principalmente branco, massas, e qualquer coisa que contenha altos níveis de açúcares refinados.
Surpreso com essas dicas acima?
Clique e Conheça!
Se for difícil, comece aos poucos, e não seja radical.E, depois para melhorar sua dieta, você pode adicionar ao seu plano nutricional para ajudar a prevenir câncer de próstata.






→Vitamina D.

Poderosa aliada na prevenção de câncer de próstata, a Vitamina D, conforme o que alguns estudos têm mostrado, os homens com altos níveis desta vitamina no sangue têm 50% menos probabilidade de desenvolver uma forma agressiva de câncer de próstata.
A Vitamina D pode ser tomada como um suplemento, ou pode obtida através de alguns legumes, mas a melhor fonte é o próprio Sol. 
Quinze minutos por dia, estendidos ao Sol, podem reduzir muito o risco de câncer de próstata.

→Selênio.

O Selênio é um 
mineral poderoso,fundamental na prevenção de diferentes tipos de câncer. Encontrado em castanhas, brócolis, sementes de abóbora e alho. 
Estudos têm demonstrado que os homens que incluem alimentos ricos em selênio na sua dieta são 67% menos propensos a desenvolver câncer de próstata, 58% menos probabilidade de desenvolver câncer de cólon, e 45% menos probabilidade de desenvolver câncer de pulmão.

→Ômega 3 e Ácidos Graxos.

Apesar de a maioria das dietas recomendar que você reduza a ingestão de gorduras, você não deve seguir severamente. Explico: Ácidos Graxos e Ômega 3, diminuem os níveis de radicais livres no corpo, aumentando o poder de antioxidantes na corrente sanguínea.
Além disso, Ômega 3 tem uma série de benefícios para a saúde, incluindo o combate às doenças cardíacas, aliviando os sintomas da asma, e da luta contra a depressão.
Mais ao ponto, no entanto, eles ajudam a proteger contra as fases iniciais de câncer de próstata.

Há inúmeros suplementos de Ômega 3, mas são melhores se obtidos através de uma dieta rica em sementes de linho, sementes de cânhamo, sementes de abóbora e nozes.

→Boro

Apesar de ser um nome pouco conhecido,o Boro é um mineral encontrado em muitos alimentos. Demonstrou-se para inibir o crescimento de células de câncer da próstata, ao incentivar o crescimento de células saudáveis. Estudos recentes têm demonstrado que o boro, como um suplemento, pode reduzir o risco de câncer da próstata em 50%.
Boas fontes: amêndoas, abacate, nozes, avelã, castanha do Pará.



→A Vitamina K.

Uma das vitaminas menos conhecidas, é a Vitamina K, presente em uma variedade de legumes principalmente couve, cebolinha, acelga, couve de Bruxelas, e espargos.
Além de ajudar a prevenir o câncer de próstata, a vitamina K é essencial para manter os ossos fortes e um sistema cardiovascular saudável.

Estudos recentes também indicam que a vitamina K pode ajudar a prevenir a doença de Alzheimer.
O câncer de próstata é muito comum, e embora altamente tratável se diagnosticada no início, ele ainda pode ser mortal.
Segurança e Praticidade. Clique e Conheça!


→Estilo Saudável

Ter um peso saudável é muito importante, a obesidade aumenta o risco para vários tipos de câncer maligno e benigno e outras doenças, por isso muitas pessoas que estão acima do peso utilizam-se de recursos como dieta para emagrecer e para resultado em longo prazo a reeducação alimentar.

Nota do Blog: Informações contidas na Internet, são fontes seguras para ampliar seu conhecimento, orientar pesquisas e trabalhos escolares. No entanto, não devem ser utilizadas como fonte única para fins de orientação médica, procure um médico para receber orientações especializadas e tratamento, se necessário. Neste Blog, checamos e informamos as fontes dos artigos, para garantir a veracidade daquilo que estamos publicando. Agradecemos os comentários, pois assim poderemos melhorar.
Curtiu esse artigo?
Então curte a gente no Facebook

Já curte o Saúde Natural? Então compartilhe com seus amigos!

Postagens mais visitadas deste blog

A Força Do Pimentão

A Força Do Pimentão Saboroso, bonito e saudável. A força do pimentão, com certeza está nestas qualidades. Bem,   se a  cor vibrante e do delicioso sabor do Pimentão Vermelho não te conquistou, as propriedades benéficas são incontestáveis. Vale a pena conhecer, as propriedades terapêuticas que  fazem do pimentão um poderoso alimento no combate de algumas doenças e na prevenção de outras. Rico Em Antioxidantes -   Essa propriedade previne os riscos de derrame, catarata, e eliminam os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele e das células. Quando se ingere  pouca quantidade de alimentos ricos em antioxidantes, ficamos mais propensos a desenvolver doenças como o câncer e a ter problemas relacionados ao coração. Além disso, a presenta ainda compostos anti-inflamatórios. T endo em vista que esse vegetal possui altas concentrações de antioxidantes essenciais ao organismo,  o consumo de pimentão vermelho é altamente indicado. Vitaminas C e E -  O alto teor dessas su

Alimentos Que Curam.

foto: https://goo.gl/amRJax Alimentos Que Curam. Já imaginou parar de sentir determinadas dores simplesmente se alimentando com alimentos que curam? Isso é possível e não estamos falando de produtos exóticos ou que você nunca ouviu falar. Comer uma banana, por exemplo, alivia a dor, mas tem que estar madura. Caso contrário, a fruta agrava o quadro. Simples assim. Sendo assim, concluímos que existem alimentos que curam e outras, produzem efeito contrário. Alimentos embutidos, contêm nitratos e nitritos, substâncias que dilatam vasos. Sua ingestão, nos mais suscetíveis, já é suficiente para desencadear a dor. Já alimentos ricos em substâncias anti-inflamatórias podem ajudar a evitar o incômodo. É o caso dos peixes, como a sardinha e o salmão. Só por isso, conclui-se que ficar tomando  analgésicos não é a melhor opção para curar a dor de cabeça. Analgésicos podem ser perigosos para sua saúde!!! Veja este artigo:  http://belaesaude.blogspot.com.br/2015/10/analgesicos-prevenir-e-o-

10 Dicas Para Ter Cabelos Mais Bonitos

10 Dicas Para Ter Cabelos Mais Bonitos Tenha Cabelos Mais Bonitos Com Essas Dicas. 10 dicas de cuidados simples e fáceis de aplicar para você ter um cabelo bonito todo dia. Algumas você conhece e talvez não se lembre, neste artigo vamos relembrar ou conhecer, e fazer sucesso com os cabelos. Mantenha Seu Cabelo Limpo. Evite lavar diariamente, porém evite deixar o cabelo sujo. Lave diariamente apenas se você vive em uma cidade com poluição, umidade alta ou exercitar-se diariamente.  Lave de 3 a 4 vezes na semana caso você morar em um longe de poluentes, ou um clima especialmente seco.  E se o tem pontas secas e raízes oleosas lave com um shampoo para equilibrar o pH do couro cabelo e corte as pontas duplas. 6 Dicas Para Cuidar De Cabelos Crespos Dicas Para Cuidar Do Cabelo Crespo Saiba Como Fazer Uma Dieta Detox.  Exagere No Hidratante. A regra geral é condicionar a cada vez que você utilizar o shampoo.  A pele que compõem o seu couro cabeludo precisa de umidade as

DETOX SHAKE

CUPONS DE DESCONTOS

RECEITAS PARA EMAGRECER

Curso Sobrancelhas Perfeitas

AMOSTRA GRÁTIS

BEAUTY CLEAN

AMAZON

VENDAS INTERNET OU PRESENCIAL

Saúde Natural

IMAGEM FOLHEADOS

ESCOLA DE IDIOMAS