Pular para o conteúdo principal

Dicas Para Ter Uma Pele MaisJovem

Dicas Simples Ter Para Uma Pele Mais Jovem
Link desta Imagem:Imagem
Dicas Simples Ter Para Uma Pele Mais Jovem

"Pele feliz é um reflexo de uma mente saudável e um corpo saudável."

É natural nos esforçarmos para ter uma pele saudável, brilhante e mais jovem.
Porém a maioria de nós, lançamos mão de muitos produtos e, infelizmente, nem todos conseguimos resultados desejados.
Você verá a seguir algumas dicas simples e remédios caseiros que certamente irão ajudá-la a conseguir isso sem falhas, e conseguir o resultado que você sempre quis.

Hidrate-se:
Esta é a mais importante de todas as dicas de beleza para uma pele mais jovem. A água compõe cerca de 70% do seu corpo, sem falar que é essencial para ter uma pele fabulosa.
Beba de 8 a 10 copos de água para manter a pele hidratada.
Levar uma garrafa onde quer que vá, não prive a pele de água.
Prefira água de coco, esse água é mais saudável do que as bebidas gaseificadas.
Conheça a Riqueza Magazine

Tenha uma dieta equilibrada:
Ter uma refeição saudável, que inclui os alimentos que contêm ácidos graxos, ômega e antioxidantes. Aumente a ingestão de legumes e frutas frescas como laranjas, maças e melancias. Legumes, por outro lado, ajuda a manter o brilho da sua pele.

Cuidados de Rotina:
Siga uma rotina de cuidados da pele que inclui limpeza, tonificação e hidratação. Limpeza se livra do lamaçal, tonificação lida com as questões de poros e hidratação é extremamente importante para a textura da pele.

Esfoliação:
Tem uma esfoliação regular e rotina de limpeza. Você pode fazer isso em casa, usando iogurte, aveia e água de rosas, você também pode usar bucha natural para ajudar na esfoliação.  Duvida rotinas de cuidados da pele naturais ou os que vendem nas lojas? Opte por poupar a pele dos produtos químicos o máximo que você conseguir.

Proteja sua pele do sol:
Usando protetores solares para proteger do sol, eles ajudam a prevenir rugas precoces e câncer de pele. Escolha um protetor solar com um Fator de Proteção Solar adequado, reaplique quando necessário. Além disso, utilize cosméticos que têm FPS neles, a coloração das bases + filtro solar ocasiona em uma boa proteção.

Obter bom descanso:
Durma mais e melhor. Se você está cansado e seu corpo não descansar o suficiente, ele reflete em sua pele. A cura mais rápida da pele que está sem brilho e mente mal-humorada é um sono profundo.

Hidratação:
Use um bom hidratante para sua pele para ajudar a aumentar a regeneração celular da pele. Para as noites, um hidratante espesso e cremoso faz maravilhas. Use um gel sobre o olho.
Bio Instintos: Saúde e Bem Estar

Evite Sulfatos:
Sulfatos são surfactantes na maioria dos produtos de limpeza baseados no mercado; lavagens do rosto e sabonetes que tira os óleos naturais da pele, deixando a sua pele seca e escamosa e até mesmo com coceira. Procure por produtos que não contêm parabenos, sulfatos e silicones.

Pare de fumar:
Isso leva a rugas profundas, pigmentação e pele ruim. Com o ambiente já tão poluído e criando danos em sua pele, você não quer problemas de pele auto infligidas como o tabaco.

Estar em forma e saudável:
Exercitar regularmente para um corpo saudável e pele. Tente yoga, meditação e exercícios de respiração profunda para manter seus nervos calmos. O estresse é um dos maiores inimigos da pele.

Cuide de seus pincéis de maquiagem:
Limpe os seus pincéis de maquiagem regularmente e jogue fora as esponjas velhas. Pincéis visivelmente sujos podem conter bactérias e provocar fungos. Use xampu e condicionador para limpar seus pincéis. Você pode usar uma gota de antisséptico também.

Obtenha ajuda se necessário:
Se puder, visite um dermatologista para discutir os seus problemas de pele.
Um bom profissional pode avaliar melhor a sua pele e indicar medicação e métodos com maior resultado a sua pele. Como pelling e suplementação de colágeno.

Use a fronha limpa e cetim:
Trocar suas fronhas frequentemente, fronhas de algodão tira toda a umidade da sua pele e deixa ela seca escamosa e faz com que linhas de sono e rugas. Experimente casos de uso de seda e almofadas de cetim.

Evite estresse:
Relaxe e mantenha a beleza e a auto estima, faça: manicures e pedicures, massagens e spas para relaxar o corpo e a pele.
Existem vários remédios caseiros, com ingredientes naturais que podem ajudar a ter uma pele mais jovem.

Conheça Soluções Rápidas Para o Tão Almejado Brilho:

Mel.
Imagem:https://goo.gl/Je1K8Q
As ricas propriedades antioxidantes, em conjunto com a presença de aminoácidos, vitaminas, minerais, enzimas. Faz com que o mel possa ser utilizado como um estimulante da pele e ingrediente nutritivo ao longo dos séculos.
Ele trata a inflamação e estimula a regeneração celular, sendo que ambos são essenciais para uma pele jovem. A propriedade umectante deste líquido pegajoso ajuda na captura e retenção muito essencial na hidratação da pele.
Como Utilizar o Mel:
Adicione 2 colheres de chá de sal brita com 1 colher de sopa de mel e pode usá-lo como um agente esfoliante para esfregar fora as células mortas da pele.
Adicione uma colher de chá cheia de mel puro de 30 ml suco de groselha indiana e consumi-lo todas as manhãs para retardar o envelhecimento.

Cúrcuma:
Cúrcuma ou açafrão-da-terra. A relação entre as mulheres e cúrcuma vai no caminho de volta no tempo. É um agente anti-séptico, anti-bacteriana e anti-inflamatória. Além disso, melhora o nível de circulação, combate as infecções, limpa as manchas, e diminuir linhas finas e rugas, em suma, usá-lo é inevitável se você quer uma pele saudável. Você também pode usá-lo na sua alimentação para nutrir a pele.

Misture 1 colher de chá de açafrão em pó com 1 colher de chá de mel e um pouco de leite para formar uma pasta grossa. Use-o como um esfoliante no rosto e pele diariamente.
Para olheiras e inchaço, coloque um pacote no olho feito a partir de ½ colher de chá de açafrão em pó e 2 colheres de chá de manteiga.
Aveia:
Aveia, quando misturado com água, forma uma estrutura gelatinosa, devido à presença de polissacarídeos. Este atua como um revestimento protetor sobre a pele, impedindo que a pele fique seca e escamosa.
A gordura saudável na aveia torna um hidratante natural. Esta maravilha alimentar é também conhecido para proteger a pele dos danos causados ​​pelo sol. Possui também a limpeza inata e propriedades esfoliantes, para ajudar a manter a pele mais jovem.

Prepare um pacote de antienvelhecimento através da mistura de 2 colheres de sopa de farinha de aveia com 1 gema de ovo batido e 1 colher de chá de cada de azeite e sumo de laranja natural.
Pode aplicá-lo em sua pele e lavar depois de 20 minutos. Repita duas vezes por semana para retardar o envelhecimento.
Conheça Nossa linha de Produtos.

Iogurte:
É uma comida ácida suave, iogurte previne a pele de perder o seu brilho natural. Considerado um famoso curandeiro de queimaduras solares, este alimento lácteo também ajuda no clareamento das manchas escuras.

Máscara rejuvenescedora natural:
  • 1 colher de chá de açafrão em pó
  • 1 colher de chá de iogurte dá-lhe uma esfoliação incrível.

Máscara de clareamento da pele:
  • Misture o suco de limão,
  • 1 colher de chá
  • ½ colher de chá de mel
  • 1 colher de chá de iogurte
  • Use tudo para preparar uma máscara para clareamento da pele. 
  • Aplique no rosto, deixe secar e para revelar uma pele mais brilhante e mais jovem.

Todos ao menos uma vez já pensou em evitar o envelhecimento precoce da pele.
 Afinal, ninguém quer ficar mais velho antes tempo e aparentar mais idade do que possui. 
Os fatores que provocam o envelhecimento,são muitos: a idade, o clima, a genética, condição de saúde e outros. O mais sensato é nos focar naquilo que podemos mudar ou melhorar.
A alimentação é muito importante, através de uma
dieta Anti-envelhecimento, podemos buscar a manutenção diária dos nutrientes consumindo antioxidantes e alimentos que melhora a qualidade da pele.
Visite Nossa Página
Nota do Blog: Informações contidas na Internet, são fontes seguras para ampliar seu conhecimento, orientar pesquisas e trabalhos escolares. No entanto, não devem ser utilizadas para fins de orientação médica, procure um médico para receber orientações especializadas e tratamento, se necessário. Neste Blog, checamos e informamos as fonte dos artigos.

Postagens mais visitadas deste blog

A Força Do Pimentão

A Força Do Pimentão Saboroso, bonito e saudável. A força do pimentão, com certeza está nestas qualidades. Bem,   se a  cor vibrante e do delicioso sabor do Pimentão Vermelho não te conquistou, as propriedades benéficas são incontestáveis. Vale a pena conhecer, as propriedades terapêuticas que  fazem do pimentão um poderoso alimento no combate de algumas doenças e na prevenção de outras. Rico Em Antioxidantes -   Essa propriedade previne os riscos de derrame, catarata, e eliminam os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele e das células. Quando se ingere  pouca quantidade de alimentos ricos em antioxidantes, ficamos mais propensos a desenvolver doenças como o câncer e a ter problemas relacionados ao coração. Além disso, a presenta ainda compostos anti-inflamatórios. T endo em vista que esse vegetal possui altas concentrações de antioxidantes essenciais ao organismo,  o consumo de pimentão vermelho é altamente indicado. Vitaminas C e E -  O alto teor dessas su

Alimentos Que Curam.

foto: https://goo.gl/amRJax Alimentos Que Curam. Já imaginou parar de sentir determinadas dores simplesmente se alimentando com alimentos que curam? Isso é possível e não estamos falando de produtos exóticos ou que você nunca ouviu falar. Comer uma banana, por exemplo, alivia a dor, mas tem que estar madura. Caso contrário, a fruta agrava o quadro. Simples assim. Sendo assim, concluímos que existem alimentos que curam e outras, produzem efeito contrário. Alimentos embutidos, contêm nitratos e nitritos, substâncias que dilatam vasos. Sua ingestão, nos mais suscetíveis, já é suficiente para desencadear a dor. Já alimentos ricos em substâncias anti-inflamatórias podem ajudar a evitar o incômodo. É o caso dos peixes, como a sardinha e o salmão. Só por isso, conclui-se que ficar tomando  analgésicos não é a melhor opção para curar a dor de cabeça. Analgésicos podem ser perigosos para sua saúde!!! Veja este artigo:  http://belaesaude.blogspot.com.br/2015/10/analgesicos-prevenir-e-o-

10 Dicas Para Ter Cabelos Mais Bonitos

10 Dicas Para Ter Cabelos Mais Bonitos Tenha Cabelos Mais Bonitos Com Essas Dicas. 10 dicas de cuidados simples e fáceis de aplicar para você ter um cabelo bonito todo dia. Algumas você conhece e talvez não se lembre, neste artigo vamos relembrar ou conhecer, e fazer sucesso com os cabelos. Mantenha Seu Cabelo Limpo. Evite lavar diariamente, porém evite deixar o cabelo sujo. Lave diariamente apenas se você vive em uma cidade com poluição, umidade alta ou exercitar-se diariamente.  Lave de 3 a 4 vezes na semana caso você morar em um longe de poluentes, ou um clima especialmente seco.  E se o tem pontas secas e raízes oleosas lave com um shampoo para equilibrar o pH do couro cabelo e corte as pontas duplas. 6 Dicas Para Cuidar De Cabelos Crespos Dicas Para Cuidar Do Cabelo Crespo Saiba Como Fazer Uma Dieta Detox.  Exagere No Hidratante. A regra geral é condicionar a cada vez que você utilizar o shampoo.  A pele que compõem o seu couro cabeludo precisa de umidade as

DETOX SHAKE

CUPONS DE DESCONTOS

RECEITAS PARA EMAGRECER

Curso Sobrancelhas Perfeitas

AMOSTRA GRÁTIS

BEAUTY CLEAN

AMAZON

VENDAS INTERNET OU PRESENCIAL

Saúde Natural

IMAGEM FOLHEADOS

ESCOLA DE IDIOMAS