Pular para o conteúdo principal

Dicas para Perder a Gordura da Barriga

Dicas para Perder a Gordura da Barriga


Se seus planos são curtir o Carnaval e desfilar nas praias sem aquela barriguinha, Descubra como ter um belo corpo sem passar fome.  No carnaval necessitamos de muita energia para aproveitar bem combinado ao um clima tropical maravilhoso de verão.

Siga Nossas Dicas e Sinta-se bem.


Entenda o Que é Dieta Saudável.
Para saber como perder gordura da barriga em uma semana, você terá que primeiro entender seus hábitos alimentares. É importante que você faça um plano piloto para aprender a entender qual o alimento que você deve comer e o que você deve evitar para perder peso.

Corte comidas sem qualidade e alimentos de alto teor calórico. Qualquer coisa em seus armários que são muito doce, como biscoitos, bolos e doces, apesar de serem quase irresistíveis, tem um valor nutritivo mínimo, esses alimentos vão te carregar com uma enorme quantidade de calorias. Se você continuar a comê-los, provavelmente, só vai manter sua barriga gorda em vez de perder peso.
Conheça Nossa Loja Online.

Nunca passar fome.
Não morra de fome! Nem pense que para perder gordura da barriga em uma semana, você vai ter que passar fome durante toda a semana para reduzir sua gordura.

Passar fome não é a maneira certa para perder gordura da barriga rápido. Pelo contrário, em vez de manter sua ingestão de alimentos no mínimo, você deve fazer quatro refeições por dia, para não passar fome e quando for comer não consumir demais.
As mulheres devem manter uma dieta básica de 1.200 calorias por dia, enquanto os homens, o ideal é de 1.700 calorias. Veja mais sobre reeducação alimentar: http://riquezanatural.net/zWmZl

Plano Alimentar a Ser Seguido.
Comer mingau de aveia de manhã, é rico em fibras e permanece no estômago por horas e, portanto, você não sente a necessidade de ter mais comida.
Amêndoas e outros frutos secos são uma dieta perfeita para aqueles que querem tonificar suas barrigas. Certifique-se de comer pelo menos 20 amêndoas por dia para saciar sua fome e reduzir as chances de comer demais.
Veja Este e Outros Produtos Naturais.

Esqueça o Açúcar.
O açúcar é o principal culpado da produção de barrigas gordas.

Isto é porque o açúcar assegura que os níveis de insulina são elevados, tanto quanto possível no interior do corpo. Isso aumenta a fome por comida e a sensação de estômago cheio fica por 1 ou 2 horas.
Isto por sua vez resulta em excessos. Por isso, para reduzir a gordura da barriga você tem que assegurar que o açúcar é consumido o menos possível. Isto irá reduzir os níveis de insulina e saciar sua fome. Somente quando você garantir que sua dieta é balanceada com nutrientes e é totalmente saudável que você vai perder gordura da barriga rápido. 

Evite Stress e Depressão.
Entre as causas mais comuns da obesidade, estão o Stress e a Depressão.
Isso ocorre porque sob níveis extremos de estresse e tensão, o nível da produção de cortisol pelo organismo é aumentada para níveis alarmantes máximos.

Isto pode aumentar a fome em seu estômago e reduzir a taxa de metabolismo. Assim cada vez mais a gordura é armazenada, até debaixo dos órgãos do corpo.

Durma Bem.
Certifique-se de que você está recebendo o suficiente de sono. Depois de todo o trabalho do dia, esforce-se para dormir pelo menos 8 horas por noite.
Se você interferir na sua rotina de sono, sua programação hormonal pode ser afetada negativamente. Isso pode fazer você ganhar mais gordura corporal.

Nossa Água de Todo Dia.
Você deve beber água todos os dias, tentar consumir pelo menos 2l de água por dia. Manter-se hidratado vai contribuir para o seu corpo eliminar as toxinas e impedir a retenção de líquido.

Outras Dicas.
Você pode ter a barriga mais sequinha tomando cuidados como:
Evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

*Para resultado a longo prazo é necessário acompanhamento profissional e mudanças de hábitos para não voltar a engordar. Isso se resume em reeducação alimentar e atividade física.

Veja o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:
Nota do Blog: Informações contidas na Internet, são fontes seguras para ampliar seu conhecimento, orientar pesquisas e trabalhos escolares. No entanto, não devem ser utilizadas para fins de orientação médica, procure um médico para receber orientações especializadas e tratamento, se necessário. Neste Blog, checamos e informamos as fonte dos artigos.

Postagens mais visitadas deste blog

A Força Do Pimentão

A Força Do Pimentão Saboroso, bonito e saudável. A força do pimentão, com certeza está nestas qualidades. Bem,   se a  cor vibrante e do delicioso sabor do Pimentão Vermelho não te conquistou, as propriedades benéficas são incontestáveis. Vale a pena conhecer, as propriedades terapêuticas que  fazem do pimentão um poderoso alimento no combate de algumas doenças e na prevenção de outras. Rico Em Antioxidantes -   Essa propriedade previne os riscos de derrame, catarata, e eliminam os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele e das células. Quando se ingere  pouca quantidade de alimentos ricos em antioxidantes, ficamos mais propensos a desenvolver doenças como o câncer e a ter problemas relacionados ao coração. Além disso, a presenta ainda compostos anti-inflamatórios. T endo em vista que esse vegetal possui altas concentrações de antioxidantes essenciais ao organismo,  o consumo de pimentão vermelho é altamente indicado. Vitaminas C e E -  O alto teor dessas su

Alimentos Que Curam.

foto: https://goo.gl/amRJax Alimentos Que Curam. Já imaginou parar de sentir determinadas dores simplesmente se alimentando com alimentos que curam? Isso é possível e não estamos falando de produtos exóticos ou que você nunca ouviu falar. Comer uma banana, por exemplo, alivia a dor, mas tem que estar madura. Caso contrário, a fruta agrava o quadro. Simples assim. Sendo assim, concluímos que existem alimentos que curam e outras, produzem efeito contrário. Alimentos embutidos, contêm nitratos e nitritos, substâncias que dilatam vasos. Sua ingestão, nos mais suscetíveis, já é suficiente para desencadear a dor. Já alimentos ricos em substâncias anti-inflamatórias podem ajudar a evitar o incômodo. É o caso dos peixes, como a sardinha e o salmão. Só por isso, conclui-se que ficar tomando  analgésicos não é a melhor opção para curar a dor de cabeça. Analgésicos podem ser perigosos para sua saúde!!! Veja este artigo:  http://belaesaude.blogspot.com.br/2015/10/analgesicos-prevenir-e-o-

10 Dicas Para Ter Cabelos Mais Bonitos

10 Dicas Para Ter Cabelos Mais Bonitos Tenha Cabelos Mais Bonitos Com Essas Dicas. 10 dicas de cuidados simples e fáceis de aplicar para você ter um cabelo bonito todo dia. Algumas você conhece e talvez não se lembre, neste artigo vamos relembrar ou conhecer, e fazer sucesso com os cabelos. Mantenha Seu Cabelo Limpo. Evite lavar diariamente, porém evite deixar o cabelo sujo. Lave diariamente apenas se você vive em uma cidade com poluição, umidade alta ou exercitar-se diariamente.  Lave de 3 a 4 vezes na semana caso você morar em um longe de poluentes, ou um clima especialmente seco.  E se o tem pontas secas e raízes oleosas lave com um shampoo para equilibrar o pH do couro cabelo e corte as pontas duplas. 6 Dicas Para Cuidar De Cabelos Crespos Dicas Para Cuidar Do Cabelo Crespo Saiba Como Fazer Uma Dieta Detox.  Exagere No Hidratante. A regra geral é condicionar a cada vez que você utilizar o shampoo.  A pele que compõem o seu couro cabeludo precisa de umidade as

DETOX SHAKE

CUPONS DE DESCONTOS

RECEITAS PARA EMAGRECER

Curso Sobrancelhas Perfeitas

AMOSTRA GRÁTIS

BEAUTY CLEAN

AMAZON

VENDAS INTERNET OU PRESENCIAL

Saúde Natural

IMAGEM FOLHEADOS

ESCOLA DE IDIOMAS