Pular para o conteúdo principal

Sucos Emagrecedores Berinjela e Limão


Sucos Emagrecedores
Berinjela e Limão
"Faxineiro do Organismo", o suco de Berinjela e Limão bem que merecia este título.

Berinjela Diurética.
Olha uma receita simples que vai te surpreender:
Uma berinjela em fatias, 2 litros de água e limões espremidos. Tudo junto com um punhado de gelo. Ele age, diminuindo a retenção de líquido,mandando embora até 5 cm de barriga e 5 kg em 1 mês.
Ao juntar a acidez do suco de limão e as fibras da berinjela fará com que as enzimas do fígado, responsáveis pela desintoxicação do organismo, funcionem melhor e mais rápido. Então, o metabolismo vai acelerar, auxiliando no emagrecimento. Além da função detox, a mistura “dá saciedade e ao mesmo tempo faz você ter mais vontade de fazer xixi, por ser diurética”. 
Quatro copos de 250 ml por dia, de preferência antes das refeições, e um cardápio de 1.000 calorias são suficientes para o resultado aparecer rapidinho. Mas, para dar aquela turbinada na dieta, a dica da especialista é tomar o primeiro copo do suco com água morna antes do café da manhã. No resto do dia, pode usar água gelada mesmo.

Berinjela Sacia a Fome.
A Berinjela tem poucas calorias, mas não é muito explorada no cardápio. Devido ser  rica em fibras solúveis quando chegam ao estômago, incham, assim demoram para serem digeridas, o que prolonga a sensação de saciedade. Outra peculiaridade: As fibras auxiliam no combate à prisão de ventre e minimizam problemas cardiovasculares. Mas não é só: Ela deixa a pele mais bonita e ajuda a controlar o colesterol!! As rodelas de berinjela, quando o suco acabar devem ser consumidas, normalmente.
Shakes, Suplementos e Emagrecedores
Limão: O Azedinho.

Rico em ácidos e fibras, o limão é velho conhecido no quesito emagrecedor. Suas principais funções: ele ajuda a expulsar as impurezas do organismo, evitando o inchaço e o acúmulo de líquidos. A principal consequência dessa ação? Um corpo com menos celulite. O fruto ainda faz o trânsito intestinal funcionar, dando aquela força para acabar com a prisão de ventre e de quebra,  impede a absorção de gorduras. 
Uma observação: não deve ser consumido em excesso por quem sofre de gastrite.

Receita do Chá  de Berinjela c/ Limão:
Ingredientes:
  • 1 berinjela crua
  • 2 litros de água
  • 4 limões
Como Preparar: Corte a berinjela em fatias (com casca e tudo). Coloque a água em uma jarra e jogue as fatias e berinjela. Esprema os limões e adicione o suco na jarra. Misture, deixe gelar e consuma ao longo do dia.

Uma Segunda Opção:
Produtos Naturais.
Ingredientes:
  • 1 berinjela crua
  • 2 limões
  • 1 litro de água
  • Cubos de gelo
Como Preparar: Pique a berinjela (com casca e tudo). Esprema os limões. No liquidificador, bata a berinjela picada, o suco do limão, a água e alguns cubos de gelo. Deixe gelar e consuma ao longo do dia.

Cardápio Poderoso.
Sempre com o conhecimento de um especialista, neste caso um Nutricionista:
Siga este cardápio, e tenha um excelente resultado.

Meia hora antes do desjejum.
  • 1 copo 250 ml de suco de Berinjela e Limão
Desjejum.
  • 200 ml de suco de laranja
  • 2 torradas integrais
  • 1 fatia de queijo branco ou ricota
Meia hora antes do Lanche da Manhã.
  • 1 copo 250 ml de suco de Berinjela e Limão
Lanche da Manhã.
  • 1 banana-maçã média
Almoço.
  • 3 col. (sopa) de repolho branco cru
  •  2 col. (sopa) de cenoura ralada 
  • 1 col. (sopa) de salsinha crua 
  • ½ col. (sopa) de azeite de oliva extravirgem
  • 1 prato (sobremesa) de macarrão ao sugo
  • 1 concha de picadinho de carne com quiabo
Meia hora antes do Lanche da Tarde.
  • 1 copo 250 ml de suco de Berinjela e Limão
Lanche da Tarde.
  • 1 xíc. (chá) de leite desnatado
  • 1 maçã vermelha grande
Meia hora antes do Lanche do Jantar.
  • 1 copo 250 ml de suco de Berinjela e Limão
Jantar.
  • ½ prato (sobremesa) de alface romana crua
  • 1 col. (sopa) cheia de legumes
  • ½ col. (sopa) de azeite de oliva
  • 1 prato (sobremesa) de fritada de abobrinha
Ceia.
  • 1 xícara de chá de erva-doce(crie opções).

Curta Nossa Fan Page
                                            

Postagens mais visitadas deste blog

A Força Do Pimentão

A Força Do Pimentão Saboroso, bonito e saudável. A força do pimentão, com certeza está nestas qualidades. Bem,   se a  cor vibrante e do delicioso sabor do Pimentão Vermelho não te conquistou, as propriedades benéficas são incontestáveis. Vale a pena conhecer, as propriedades terapêuticas que  fazem do pimentão um poderoso alimento no combate de algumas doenças e na prevenção de outras. Rico Em Antioxidantes -   Essa propriedade previne os riscos de derrame, catarata, e eliminam os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele e das células. Quando se ingere  pouca quantidade de alimentos ricos em antioxidantes, ficamos mais propensos a desenvolver doenças como o câncer e a ter problemas relacionados ao coração. Além disso, a presenta ainda compostos anti-inflamatórios. T endo em vista que esse vegetal possui altas concentrações de antioxidantes essenciais ao organismo,  o consumo de pimentão vermelho é altamente indicado. Vitaminas C e E -  O alto teor dessas su

Alimentos Que Curam.

foto: https://goo.gl/amRJax Alimentos Que Curam. Já imaginou parar de sentir determinadas dores simplesmente se alimentando com alimentos que curam? Isso é possível e não estamos falando de produtos exóticos ou que você nunca ouviu falar. Comer uma banana, por exemplo, alivia a dor, mas tem que estar madura. Caso contrário, a fruta agrava o quadro. Simples assim. Sendo assim, concluímos que existem alimentos que curam e outras, produzem efeito contrário. Alimentos embutidos, contêm nitratos e nitritos, substâncias que dilatam vasos. Sua ingestão, nos mais suscetíveis, já é suficiente para desencadear a dor. Já alimentos ricos em substâncias anti-inflamatórias podem ajudar a evitar o incômodo. É o caso dos peixes, como a sardinha e o salmão. Só por isso, conclui-se que ficar tomando  analgésicos não é a melhor opção para curar a dor de cabeça. Analgésicos podem ser perigosos para sua saúde!!! Veja este artigo:  http://belaesaude.blogspot.com.br/2015/10/analgesicos-prevenir-e-o-

10 Dicas Para Ter Cabelos Mais Bonitos

10 Dicas Para Ter Cabelos Mais Bonitos Tenha Cabelos Mais Bonitos Com Essas Dicas. 10 dicas de cuidados simples e fáceis de aplicar para você ter um cabelo bonito todo dia. Algumas você conhece e talvez não se lembre, neste artigo vamos relembrar ou conhecer, e fazer sucesso com os cabelos. Mantenha Seu Cabelo Limpo. Evite lavar diariamente, porém evite deixar o cabelo sujo. Lave diariamente apenas se você vive em uma cidade com poluição, umidade alta ou exercitar-se diariamente.  Lave de 3 a 4 vezes na semana caso você morar em um longe de poluentes, ou um clima especialmente seco.  E se o tem pontas secas e raízes oleosas lave com um shampoo para equilibrar o pH do couro cabelo e corte as pontas duplas. 6 Dicas Para Cuidar De Cabelos Crespos Dicas Para Cuidar Do Cabelo Crespo Saiba Como Fazer Uma Dieta Detox.  Exagere No Hidratante. A regra geral é condicionar a cada vez que você utilizar o shampoo.  A pele que compõem o seu couro cabeludo precisa de umidade as

DETOX SHAKE

CUPONS DE DESCONTOS

RECEITAS PARA EMAGRECER

Curso Sobrancelhas Perfeitas

AMOSTRA GRÁTIS

BEAUTY CLEAN

AMAZON

VENDAS INTERNET OU PRESENCIAL

Saúde Natural

IMAGEM FOLHEADOS

ESCOLA DE IDIOMAS