Pular para o conteúdo principal

40 Truques Para Emagrecer Sem Passar Fome.

40 Truques Para Emagrecer Sem Passar Fome. 

Pesquisa do Ministério da Saúde* divulgou que quase metade dos brasileiros está acima do peso. 
É possível reduzir esse número com hábitos saudáveis! 
Algumas dessas dicas são conhecidas, outras nem tanto. O fato é que juntas elas serão um importante aliado para manter o peso ideal.

Conheça todos os  40 truques para fazer o ponteiro da balança voltar ao normal sem passar fome:

  1. Esqueça as dietas muito restritivas ou "milagrosas" que prometem uma grande perda de peso em um pequeno período de tempo. À longo prazo, o resultado é perigoso.Faça um diário com os alimentos que você ingere todos os dias. Com isso, você perceberá erros e se corrigirá sozinho.
  2. Estabeleça uma rotina alimentar.
  3. Estipule cinco refeições por dia, com horários para que elas aconteçam. E cumpra.
  4. Inicie a refeição com um prato grande de saladas (folhas e legumes cozidos).
  5. Prefira os alimentos integrais. Eles contêm mais nutrientes e fibras, que fazem um bem danado para o seu organismo.
    Conheça Os Melhores Produtos Naturais
  6. Opte por leites e derivados desnatados. A menor quantidade de gordura significa menos colesterol e calorias na sua alimentação.
  7. Analise os rótulos dos alimentos. Muitas vezes, os alimentos light contêm uma pequena diferença na quantidade calórica, que nem compensa a troca.
  8. Cuidado com os embutidos (mortadela, salame, presunto). Eles carregam uma quantidade considerável de gordura, colesterol e sódio.Escolha embutidos com menor quantidade de gordura como, por exemplo, o peito de peru.
  9. Não fique mais do que 4 horas sem se alimentar.
  10. Faça lanchinhos entre as refeições, hábito essencial para uma alimentação saudável.
  11. Para esses lanches, opte por alimentos fáceis de serem obtidos e carregados na bolsa, como iogurte, barrinha de cereais, frutas e bolacha salgada.
  12. Coma pelo menos 2 frutas por dia.
  13. Consuma as frutas (maçã, pera, uva) com casca.
  14. Saladas e legumes devem fazer parte da sua alimentação diária.
    Produto 100% Natural
  15. Evite preparações altamente calóricas como gratinadas, fritas, à parmegiana, à milanesa e quatro queijos.
  16. Tempere as saladas com suco de limão e vinagre.
  17. O azeite tem gorduras boas para o coração. Mas isso não quer dizer que ele não seja calórico. Se a intenção é emagrecer, use com muita moderação.
  18. Doces devem ser evitados, principalmente bolos recheados, tortas, bomba de chocolate.
  19. Prefira os sanduíches naturais aos oferecidos pelos fast foods.
  20. Atum e sardinha em conserva são ótimos para uma salada ou um sanduíche. Mas lembre-se: utilize a versão light, conservada em água, não em óleo.
  21. Prefira as carnes menos calóricas, como peixe, frango e cortes magros de carne bovina.
  22. Retire a pele do frango.
  23. Cuidado com os molhos à base de maionese para temperar saladas.
  24. Prefiras os picolés ao sorvete de massa.
  25. Sucos naturais são uma ótima pedida para se refrescar.
  26. Você pode contar com a água de coco para se hidratar, mas atente à quantidade. Por ser calórica, a bebida não pode ser consumida livremente. Um copo pequeno (200 ml) apresenta 40 calorias. Consuma somente um coco por dia e beba muita água mineral.
  27. Evite bebidas gaseificadas, mesmo as que não contêm calorias, como água e refrigerantes light.
  28. Durante a refeição, beba somente um copo pequeno (200 ml) de líquidos. Assim a digestão não ficará prejudicada.
  29. Se for a um barzinho, evite os petiscos fritos, amendoins e castanhas de caju.
  30. Um grama de álcool tem 9 calorias. Já um grama de carboidratos ou proteínas contém apenas 4 calorias: ou seja, um copinho de cerveja engorda bem mais do que um pedaço de pão. Portanto, evite as bebidas alcoólicas se o objetivo for emagrecer.
  31. Boa notícia para quem é fã de lanchonetes: as grandes redes de sanduíches já possuem opções saudáveis. Entre elas, destacam-se salada, água de coco e frutas.
  32. Não vá ao super mercado com fome. Isso somente fará com que não resista quando passar pela gôndola de doces e salgadinhos.
  33. Beba muita água, pelo menos, 2 litros por dia.
  34. Cuidado com o café. Beba, no máximo, 4 xícaras por dia.
  35. Se exagerar em algum dia, não desista. Recomece novamente no dia seguinte.
  36. Dê preferência a alimentos ricos em água e de baixo valor calórico, como frutas, legumes e verduras. 
  37. Você poderá consumir um volume maior desses alimentos, comparando com aqueles ricos em calorias.
  38. Para não prejudicar a digestão dos alimentos e o sono, faça o jantar, pelo menos, uma hora e meia antes de ir para a cama. Evite comer perto da hora de se deitar. 
  39. Não encare a dieta como punição. A reestruturação alimentar garante um corpo mais bonito e saudável. A dieta nada mais é que um presente que você dá a si mesmo. 
  40. Mantenha as atitudes positivas em relação ao seu peso.
 *Essa mesma pesquisa do Ministério da Saúde divulgou que a presença de feijão e hortaliças na mesa das famílias brasileiras diminuiu, ao passo que o consumo de gordura aumentou.


Nota do Blog: Informações contidas na Internet, são fontes seguras para ampliar seu conhecimento, orientar pesquisas e trabalhos escolares. No entanto, não devem ser utilizadas para fins de orientação médica, procure um médico para receber orientações especializadas e tratamento, se necessário. Neste Blog, checamos e informamos as fonte dos artigos.
Este artigo foi baseado nesta Fonte

Postagens mais visitadas deste blog

A Força Do Pimentão

A Força Do Pimentão Saboroso, bonito e saudável. A força do pimentão, com certeza está nestas qualidades. Bem,   se a  cor vibrante e do delicioso sabor do Pimentão Vermelho não te conquistou, as propriedades benéficas são incontestáveis. Vale a pena conhecer, as propriedades terapêuticas que  fazem do pimentão um poderoso alimento no combate de algumas doenças e na prevenção de outras. Rico Em Antioxidantes -   Essa propriedade previne os riscos de derrame, catarata, e eliminam os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele e das células. Quando se ingere  pouca quantidade de alimentos ricos em antioxidantes, ficamos mais propensos a desenvolver doenças como o câncer e a ter problemas relacionados ao coração. Além disso, a presenta ainda compostos anti-inflamatórios. T endo em vista que esse vegetal possui altas concentrações de antioxidantes essenciais ao organismo,  o consumo de pimentão vermelho é altamente indicado. Vitaminas C e E -  O alto teor dessas su

Alimentos Que Curam.

foto: https://goo.gl/amRJax Alimentos Que Curam. Já imaginou parar de sentir determinadas dores simplesmente se alimentando com alimentos que curam? Isso é possível e não estamos falando de produtos exóticos ou que você nunca ouviu falar. Comer uma banana, por exemplo, alivia a dor, mas tem que estar madura. Caso contrário, a fruta agrava o quadro. Simples assim. Sendo assim, concluímos que existem alimentos que curam e outras, produzem efeito contrário. Alimentos embutidos, contêm nitratos e nitritos, substâncias que dilatam vasos. Sua ingestão, nos mais suscetíveis, já é suficiente para desencadear a dor. Já alimentos ricos em substâncias anti-inflamatórias podem ajudar a evitar o incômodo. É o caso dos peixes, como a sardinha e o salmão. Só por isso, conclui-se que ficar tomando  analgésicos não é a melhor opção para curar a dor de cabeça. Analgésicos podem ser perigosos para sua saúde!!! Veja este artigo:  http://belaesaude.blogspot.com.br/2015/10/analgesicos-prevenir-e-o-

10 Dicas Para Ter Cabelos Mais Bonitos

10 Dicas Para Ter Cabelos Mais Bonitos Tenha Cabelos Mais Bonitos Com Essas Dicas. 10 dicas de cuidados simples e fáceis de aplicar para você ter um cabelo bonito todo dia. Algumas você conhece e talvez não se lembre, neste artigo vamos relembrar ou conhecer, e fazer sucesso com os cabelos. Mantenha Seu Cabelo Limpo. Evite lavar diariamente, porém evite deixar o cabelo sujo. Lave diariamente apenas se você vive em uma cidade com poluição, umidade alta ou exercitar-se diariamente.  Lave de 3 a 4 vezes na semana caso você morar em um longe de poluentes, ou um clima especialmente seco.  E se o tem pontas secas e raízes oleosas lave com um shampoo para equilibrar o pH do couro cabelo e corte as pontas duplas. 6 Dicas Para Cuidar De Cabelos Crespos Dicas Para Cuidar Do Cabelo Crespo Saiba Como Fazer Uma Dieta Detox.  Exagere No Hidratante. A regra geral é condicionar a cada vez que você utilizar o shampoo.  A pele que compõem o seu couro cabeludo precisa de umidade as

DETOX SHAKE

CUPONS DE DESCONTOS

RECEITAS PARA EMAGRECER

Curso Sobrancelhas Perfeitas

AMOSTRA GRÁTIS

BEAUTY CLEAN

AMAZON

VENDAS INTERNET OU PRESENCIAL

Saúde Natural

IMAGEM FOLHEADOS

ESCOLA DE IDIOMAS